EMPRESA

A história da Pipeline começa em 1997 quando o Sr. Sebastião pai dos fundadores da Pipeline Piscinas teve o desejo de ter uma piscina para reunir a família e desfrutar bons momentos em sua chácara na cidade de Santo Antônio da Platina no estado do Paraná. Entre a ideia inicial e a conclusão da instalação da piscina passaram-se longos e estressantes meses onde pode perceber que na região não tinha empresas aptas a atender com qualidade e no tempo desejado a venda e a instalação de uma piscina. Neste momento ao perceber o quanto era amador o mercado na região do norte do Paraná, seu filho João Paulo, então funcionário de um dos empreendimentos da família, resolveu implantar a venda de produtos químicos para tratamento de água para piscinas em sua loja de rações e produtos agropecuários chamada Rações Colibri. Assim Joao Paulo e seu irmão Vitor Hugo começaram a atuar no segmento de piscinas de forma discreta, comercializando produtos destinados ao segmento em sua loja de produtos agropecuários, que seria precursora da loja e da fábrica moderna da PIPELINE PISCINAS.

Em pouco tempo a região percebeu o profissionalismo da empresa, principalmente em relação à prestação de informações sobre os produtos e seu uso correto. O negócio começou a tomar maior proporção e logo, a empresa já estava atendendo não somente clientes que tinham sua área de lazer, mas também “piscineiros” locais e sendo procurado por clubes da região. Um sucesso comercial (e muito lucrativo)! Sempre investindo no crescimento, a empresa passou a ser procurada por interessados em comprar piscinas ou serviços de apoio para manutenção preventiva. Em pouco tempo o mercado demonstrou que havia espaço para um competidor que pudesse oferecer produtos diferenciados e com qualidade

Em 2006 nasce a fábrica da PIPELINE PISCINAS com uma proposta agressiva e inovadora: ter produtos diferenciados e de alta tecnologia, proporcionando a seus clientes satisfação e baixo custo de manutenção. Com esta ideia a empresa começou a desenvolver KNOW HOW próprio buscando contato com fornecedores nacionais e internacionais.

Em 2010 a empresa lançou no mercado nacional o conceito de piscinas plug and play uma linha de piscinas patenteada e diferenciada em tudo, principalmente pela qualidade de sua fabricação e o conceito de três em um (piscinas, SPA e Deck com casa de máquinas integrada ao corpo da piscina). Um produto diferenciado pela tecnologia utilizada desde a fabricação, durabilidade e principalmente, pela facilidade de instalação! Sucesso Total!

Em 2011 foi inaugurada a loja conceito na cidade de Ourinhos, estado de SP onde os clientes podem comprar desde uma piscina diferenciada como a linha PLUG AND PLAY com designer e tecnologia de última geração ou encontrar todos os produtos exclusivos da marca Pipeline e de marcas de referência mundial para tratamento, suporte e decoração para sua área de lazer. Nossos clientes são atendidos em um espaço diferenciado e confortável por profissionais treinados e qualificados.

A PIPELINE PISCINAS adotou o sistema de franquias por entender que ele é o melhor canal para distribuição de seus produtos de fabricação própria e que permitirá aos futuros parceiros franqueados um modelo de negócios padronizado, estável e lucrativo, com exclusividade para comercialização de toda a linha de produtos da marca própria “PIPELINE PISCINAS” e de fornecedores homologados, garantindo a expansão de nossa rede de negócios de uma forma segura, permitindo a prática de negócio justo com foco na satisfação da FRANQUEADORA , dos seus FRANQUEADOS, e todos juntos, primando pelo bom atendimento e respeito ao consumidor final de nossos produtos e serviços.

Neste cenário convidamos você a participar de nosso projeto de expansão nacional tornando-se um franqueado PIPELINE PISCINAS. Nossa empresa preparou um modelo de negócios vencedor e muito rentável.
Seja bem-vindo a nossa família!

João Paulo Campana de Oliveira
PRESIDENTE.